Demcove realiza dedetização e captura de escorpiões no Cemitério de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Medidas de controle de insetos e peçonhentos são implementadas para garantir a segurança de visitantes e funcionários.

O Demcove (Departamento Municipal de Controle de Vetores) de Taquaritinga reforçou seu compromisso com a segurança dos visitantes e funcionários do Cemitério da cidade ao realizar uma série de ações destinadas a controlar a infestação de insetos e peçonhentos na área.

Como parte de suas operações rotineiras, o Demcove conduziu uma dedetização minuciosa para combater a proliferação de baratas no cemitério. Além disso, foram tomadas medidas específicas para a captura de escorpiões, uma ação fundamental para evitar possíveis acidentes.

O objetivo principal dessas atividades é garantir a segurança das pessoas que visitam o Cemitério, bem como dos funcionários que trabalham no local. A presença de insetos e animais peçonhentos representa um risco significativo para a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos.

O Departamento Municipal de Controle de Vetores realiza essas intervenções periodicamente como parte de sua missão de proteger a comunidade contra potenciais ameaças à saúde pública. Manter o cemitério livre de pragas é uma medida essencial para preservar o ambiente e garantir um local seguro para homenagens e visitas.

A administração do cemitério enfatiza a importância de os cidadãos desempenharem seu papel na manutenção da limpeza e do cuidado com o cemitério, descartando adequadamente o lixo e evitando ações que possam atrair insetos indesejados.

Essas ações demonstram o compromisso em proporcionar um ambiente tranquilo e seguro para aqueles que visitam o Cemitério de Taquaritinga, lembrando que a colaboração de todos é fundamental para manter o local limpo e livre de pragas.

Compartilhe esta notícia: